Dreeam

Dreeam

sábado, 30 de outubro de 2010

Como as coisas podem ser tão dificeis assim ? Porque nós, apenas nos apaixonamos por quem não quer nada com agente ou por quem não qure nada a serio ?
Sinceramente ? não acreditava que uma pesoa pudece se apaixonar por alguem no primeiro momento, no primeiro olhar, no primero leve sorrizo. Porem passsei a acreditar fielmente nisso.
Uma da smuitas coisas que eu não entendo é porque não gostamos de quem realmente gosta dagente ? Porque complicamos mais. Aliaz parece que tudo é mais complicado. Seria tão mais facíl se todos gostassem apenaz de quem te ama, o amor seria mais facil.
Mas será que se fosse facil ele não perderia a graça. Talvez seje este o motivo das coisas serem tão complicadas e dificeis, Cada um tem sua faze, cada um tem sues amores, cada um passam por decises dificies, nós somos assim.
Talvez seja tão simples, tolo e natural que você nunca tenha parado para pensar:
Aprendam a fazer bonito seu amor.
Ou fazer o seu amor ser ou ficar bonito.
Não tenha medo exatamente de tudo o que você teme, como: a sinceridade, abrir o coração, contar a verdade do tamanho do amor que sente; não dar certo e depois vir a sofrer (sofrerá de qualquer jeito).
Jogue pro alto todas as jogadas, estratagemas, golpes, espertezas, atitudes sabiamente eficazes (não é sábio ser sabido): seja apenas você no auge de sua emoção e carência, exatamente aquele você que a vida impede de ser.
Ou seja, seje você acima de tudo. por mais que o céu não seje azul como você pense, por mais que o oceano não seje tão intenço como você imagina, por mais que o por do sol não seje para sempre.
apenaz seje você, e isso lhe fará conquistar quem diz não gostar de ti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário