Dreeam

Dreeam

domingo, 19 de dezembro de 2010


Eu preciso de alguém que me olhe nos olhos quando falo.
Que ouça minhas tristezas e neuroses com paciência.
E, ainda que não me entenda, respeite os meus sentimentos.
Preciso de alguém, que venha brigar ao meu lado sem precisar ser convocado; alguém amigo o suficiente para dizer-me as verdades que não quero ouvir; mesmo sabendo que posso odiá-lo por isso. Nesse mundo de céticos, preciso de alguém que creia nessa coisa misteriosa, desacreditada, quase impossível: O Amor.
Que teime em ser leal, simples e justo, que não vá embora se um dia eu perder meu ouro e não for mais a sensação da festa.
Preciso de um amor que receba com gratidão o meu auxílio a minha mão estendida mesmo que isso seja muito pouco para sua necessidades .Preciso de um amor que também seja companheiro nas farras e pescarias, nas guerras e alegrias, e que no meio da tempestade grite em coro comigo: “ nós ainda vamos rir muito disso tudo” e ria muito.

Por, Leticia S

Nenhum comentário:

Postar um comentário