Dreeam

Dreeam

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Barbie .

Muitos querem seguir o exemplo de ser uma Barbie. Mas sinceramente eu não entendo o porque. Porque cada vez mais as pessoas querem ser Futeis e sem sentimentos ? Sim porque Barbie é apenas uma bonequinha, que você faz ou deixa de fazer o que você quiser, ou seja qualquer um a controla. é isso mesmo que você quer ser ? uma pessoa controlada sem ideais e opiniões própria ? com todos mandando em você falando o que você deve fazer ?
Porque isso ? porque cada vez mais isso acontece ? só porque a Barbie é um rostinho bonito ? Para que as pessoas querem ser cada vez mais humilhadas ?
Então não tente se comparar com uma Barbie, acredite você pode ser bem melhor que ela, você pode ser muito mais verdadeira e ter inúmeras qualidades. Não se assemelhe a uma ''BONEQUINHA DE LUXO'' seja melhor, de a volta por cima em todas as situações, Admite quando estiver errada, pense, reflita.
Seja cada vez melhor, aprenda com seus erros, imagine o mundo em que você queria viver e não o mundo que os outros querem que voce viva.
Aproveite o que você tem que aproveitar e o que você quer aproveitar, Não deixe se levar pelas opiniões alheias , seja você , tenha suas próprias idéias, tenha motivo, tenha razão, a sua RAZÃO apenas ela. Alias ser você é o que mais importa no momento. é o que mais importa pra VOCÊ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário