Dreeam

Dreeam

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

O futuro, o destino .



Meuus amigos, meus tuudos.
é tão triste ter que dizer adeus, acho que eu vou ter que aprender isso na marra né ? .
Mais porque tem que ser assim ? porque não posso estar com voc~es o tempo inteiro ? porque não posso fikar com vocês a vida inteira ? Porque ?
O destino irá nos separar infelismente, isso é tão triste. Eu não queria que vocês particem .
Vamos guardar lembranças né ? o maximo que pudermos por favor. não deixe que o tempo possa apagar nossas memorias, não deixe que o tempo façamos esquecer de tudo que vivemos , aliaz são 4 anos. 4 anos de alegrias, quatro anos de união quarto anos de companheirismo.
Em 4 anos o q nós formamos ? Nós formamos uma familia, uma familia feliz, uma familia divertida. Não deixe que o tempo ''destrua'' nossa familia, por mais que nos separemos da pior maneira possivel .
Como diz Barbara Pacheco dos Santos : ''Nossa sala é tão bela como a primavera '' kkkk' -qq
Nossa sala, nosso povo é um exemplo de amor. Nós nos amamos. õõ/ -q
Sim, vocês são as pessoas que mais marcaram na minha vida, vocês são incriveis e especiais. Vocês são um maarco em minha vida, vocês são assim, nós somos assim. Nós somos os exemplos de união. nós fazemos os exemplos e posteriormente isso vai se acabar dolorosamente, ninguem quer que seja assim, mais não temos absolutamente nada a fazer, a não ser seguir a vida para frente e guardar apenas boas recordaçoes, e sempre que possivel CHORAR, mais não chorar de tristeza e sim de alegria, chorar de emoção , por todos os momentos que passamos juuntos.
é com muuito oorgulho que nós deixaremos nossa união.
Oitava Serie Satelite. Vocs são incrivelmente os MELHOOORES. *---*


.
Barbara.P : '' Podem se passar anos e décadas mas oque vivi com vocês durante esse ano vai ser único e marcante em meu coração. ''

Nenhum comentário:

Postar um comentário