Dreeam

Dreeam

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Pessoas .

Bom, nós as vezes nos sentimos abandonadas por quem amaamos, mais não percebemos que é apenas uma carência, nós precisamos de muita atenção quando estamos assim, e parecemos que vamos perder tudo.
Relaxa isso é só uma fase e vai passar, eu já passei por isso tantas vezes, isso faz parte da vida, isso faz parte de uma amizade e de um amor. Aliaz isso faz parte de tuudo, tuudo que vooc possa imaginar .
Mas ah momentos tambem que ficamos de lado, e nem sabemos o porque ou o motivo real e concreto de ficarmos assim. As veses somos ''trocados'' por outras pessoas e nos sentimos inferiores, mas relaxe, isso tambem é só mais uma fase logo esta suposta pessoa ou coisa que está lhe trocando ou fazendo você perder horas chorando , pode te amar mais que tudo e só está presisando de um tempo para ela mesma.
Relaxe, tudo ficará bem por mais que sejam as circunstancias.
Quando o sentimento de amor e carinho é maior que tuudo, nada pode abater nada pode impedir voce. Por isso não deixe de acabar com algo porque você ''acha'' que eestá abandonada. Não deixe. Bola pra frente e tente contornar a situação, você manda em seus sentimentos. Não deixe que um ''esquecimento'' acabe com muito tempo de amizade, não deixe, esse tempo pode ser o ultimo tempo de sua vida, não deixe.
Se você ama lute, por favor lute, não deixxe absolutamente NADA a atrapalhar de amar, amar um amigo(a), amar um namorado. apenas amar, não deixe de cometer esse ato tão puro.
.
Dedico esse post á : BRUUNA BERNEGOZZI BESSA .
A melhor amiga que alguem poderia ter & eu tenho . õõ/ kk' *--*
eu te amo mais que tuudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário